top of page

Due diligence - Assessoria para negócios imobiliários

Atualizado: 20 de ago. de 2021

Por que ter um profissional especialista em direito imobiliário acompanhando seu negócio?


Nossos profissionais sempre irão lhe recomendar as melhores opções

Quem busca investir num imóvel, busca segurança, valorização e tranquilidade, correto?

Mas nem sempre o que parecia um ótimo negócio acontece da forma correta, gerando o resultado esperado por ambas as partes. Por isso, ter uma assessoria imobiliária por um especialista (Due diligence) com o levantamento de todas as particularidades do bem é essencial para quem busca a satisfação com a venda ou compra de um imóvel.


Antes de comprar um imóvel, existem cuidados que só um profissional especialista e que atua diretamente com esse tipo de situação terá: Verificações cartorárias, emissão de várias certidões, levantamento de dívidas e de viabilidade para o plano do comprador, que pode pensar em construir, ampliar, reformar, incorporar, alugar etc. Tudo isso e muito mais são pontos importantíssimos a serem feitos para mitigar os riscos que podem ser vistos antes da realização do negócio.


A contratação de um advogado especialista em direito imobiliário torna-se, para muitos, até um investimento, uma vez que, tendo analisado e verificado todos os pontos que afetam o imóvel, a realização das etapas seguintes do seu projeto ou empreendimento serão muito mais céleres, reduzindo, por consequência o tempo de duração do negócio e mitigando os custos despendidos.


bottom of page